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É um vazamento sem o qual a Mercedes teria se saído bem, em esconder seu novo Classse E, pelo menos imaginamos? Membros de uma conta do Instagram conseguiram colocar as mãos em desenhos de patentes de um próximo Mercedes, o futuro Classe E?

Classe C grande, Classe S pequeno?

Se não esperávamos vê-lo tão cedo, tanto para dizer que a surpresa dura pouco com este Classe E. Porque os desenvolvimentos estilísticos são tênues. Nada de surpreendente nisso, os primeiros spyshots já nos permitiram ver .

“Sem camuflagem”, a coisa é ainda mais flagrante. Visto de frente, parece um Classe C com luzes em forma de amêndoa e sua grade de tamanho razoável. De 3/4 traseiro, evoca tanto este último quanto o Classe S , do qual se diferencia pela estrela (escondida ) colocada no centro da grade, enquanto o sedan grande é a última Mercedes a exibir o logotipo da casa na o capuz.

De acordo com um site especializado da Mercedes, a semelhança com o primeiro dos sedãs é tão marcante que poderia ser simplesmente uma versão longa do Classe C, que já foi produzido por aqui em duas fazes, a primeira na planta industrial de Juiz de Fora (MG), exclusivamente para exportação para o mercado americano.

E a segunda, por muito pouco tempo, na fabrica de Iracemápolis, interior de São Paulo para todo o mercado latino americano. Hoje essa instalação não faz mais parte do grupo Alemão, passando para o grupo chines Great Wall Motors Brasil, que já anunciou a produção na fabrica do seu SUV de grande porte Haval (foto abaixo).

Rumo a uma apresentação em 2023?

Seja o Classe E ou não, este está prestes a comemorar seu 7º aniversário. Na verdade, esperamos descobri-lo no próximo ano. A comercialização poderá ocorrer em 2024. Tecnicamente, ainda é um pouco cedo para saber tudo o que nos espera mas, entre rumores e tendências, já temos uma ideia do que nos espera. Em primeiro lugar, podemos apostar no fato de que todos os futuros Classes E serão eletrificados com pelo menos micro-hibridização e híbridos recarregáveis ​​com certamente a nova bateria de 31,2 kWh mais avançada para o resto, a menos que sua capacidade aumente.

Em segundo lugar, há rumores de que deve abandonar o de 8 cilindros, mas não necessariamente o de 6 cilindros. Os 4 cilindros serão os mais numerosos sob o capô. No topo da faixa, a versão top 63 AMG deve receber o pacote híbrido plug-in do Classe C com o mesmo número e exibindo 680 cv e 750 Nm de torque. Continua.

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