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A produção limitada da nova Brutale 1000 RR começou recentemente. Trará as mesmas nuances e escolhas da inspiradora Brutale Serie Oro, cuidadosamente equilibrada no estilo, nos componentes técnicos e na dinâmica para desenvolver bem na estrada.

O objetivo é obter o melhor do chassi, motor e eletrônica, com o mínimo de esforço do piloto, levando em consideração níveis de desempenho excepcionais de modelos como o Brutale 1000 RR. Uma réplica da Superbike com a qual Jordi Torres competiu no World Superbike. Mas neste caso disponível para ” os terrestres”.

No farol, o feixe de luz muda de direção e de ângulo com base na posição dinâmica da motocicleta. O farol que possui uma seção interna colorida em forma de X, outro recurso exclusivo, aprimorado pela luz do dia, fornece um efeito de iluminação que torna a nova Brutale inconfundível de qualquer ângulo. O painel colorido de segunda geração TFT de 5 ”, por exemplo, pode ser personalizado diretamente via smartphone, além de criar e salvar rotas, que podem ser compartilhadas com amigos. A conexão Bluetooth com seu smartphone para gerenciar chamadas recebidas, mensagens e músicas, incluindo o controle de cruzeiro, muito útil nas estradas.

O motor quatro cilindros gera 208 cv a 13.450 rpm com um torque de 11, 6 Kgfm Nm. O sincronismo da válvula radial e a cadeia do sincronismo central, escolhas técnicas que caracterizaram todos os recentes motores de quatro cilindros da MV Agusta, são usados ​​aqui após uma reformulação significativa, inspirada na Fórmula 1 e tecnologia MotoGP. Especificamente, as válvulas radiais na câmara de combustão usam a tecnologia F1, enquanto as hastes de pistão de titânio são típicas da MotoGP.

A Brutale 1000 RR também possui um passeio completo de pilotagem, com sistema multimapa (Sport, Race, Rain e Custom) com plataforma inercial IMU, que gerencia a tração, controle com estratégias de escorregamento (com oito configurações diferentes e a opção de desativá-lo) e modula intervenção com base em dados de ângulo inclinado fornecidos pela IMU. A aerodinâmica foi muito bem estudadae não seria diferente para uma moto capaz de atingir os 300 km/h. Há asas aerodinâmicas posicionadas ao lado dos radiadores que garantem precisão na pilotagem em altas velocidades.

O sistema de freios é o mesmo da Serie Oro, com as prestigiadas pinças dianteiras Brembo Stylema, pinças radiais e discos flutuantes de 320 mm de diâmetro. O disco traseiro é de 220 mm e é combinado com uma pinça de pistão. O gerenciamento eletrônico é atribuído ao sistema ABS Bosch 9 Plus com modo de corrida. A nova MV Agusta Brutale 1000 RR está disponível em 2 cores: Vermelho Ago com Dark Metallic Cinza e Carbono Mate e na cor Cinza Avio Metallic com Amarelo Fluo e Carbono Mate.

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