Top Menu

Com uma longa história de mais de 20 anos e muita tradição no segmento de picapes, a Fiat é referência de inovação e quebra de paradigmas na categoria que lidera há quase duas décadas.

Nessa categoria tão importante, as picapes médias (D) representam quase 40% de todo o segmento. Com Toro e Strada, a Fiat já possui mais de 50% do mercado, ou seja, uma em cada duas picapes vendidas no
país são da marca mineira. Com a chegada da nova picape no seguimento D média, novo modelo completará portfólio da marca que possui quase 20 anos de liderança no segmento

A marca, que já oferece aos clientes a Fiat Strada, número 1 de vendas do mercado brasileiro em 2022, e a Fiat Toro, que estreou o conceito de Sport Utility Pick-up (SUP), agora confirma a Landetrek, sua terceira picape, oriunda da Peugeot para o país.

O início da comercialização do novo modelo do segmento de D-picapes
(média) será no segundo semestre de 2023. Atualmente, o veículo está em fase final de desenvolvimento nos Centros Técnicos de Engenharia da Stellantis no Polo Automotivo em Betim (MG).

A chegada desse novo modelo completará o portfólio de picapes da marca. Assim, a Fiat passará a cobrir o segmento quase em sua totalidade. Vale dizer que a marca já vendeu mais de 2,1 milhões de veículos com caçamba no Brasil (quase 2,5 milhões na América do Sul) até hoje e que esse é o segundo segmento que mais cresce no mercado brasileiro.

Nessa categoria tão importante, as picapes médias (D) representam quase 40% de todo o segmento. Com Toro e Strada, a Fiat já possui mais de 50% do mercado, ou seja, uma em cada duas picapes vendidas no país são da marca.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close