Nissan confirma o lançamento da nova geração do sedan Versa no mercado brasileiro para o último trimestre de 2020. Com a retomada cadenciada da fábrica da marca em Aguascalientes, no México, na qual o modelo é fabricado, a empresa retoma o calendário do lançamento para o Brasil. Segundo informações que vazaram na internet, a chegada do novo Versa está prevista para novembro deste ano.

A nova geração do sedan compacto da Nissan tem design totalmente novo seguindo o conceito batizado de “Geometria Emocional” e vem repleto de novos equipamentos de conforto e segurança.

O novo carro será posicionado em uma faixa superior do segmento, ampliando a presença da marca. Informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e data da chegada do carro às concessionárias, serão reveladas próximas ao lançamento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close