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A Moto Guzzi V7 2021 de 850cc vem com mudanças significativas em seu modelo de entrada. Essa mudança deu à moto um motor maior que oferece 25% a mais de potência, ajustes de suspensão e um movimento sutil de nip-and-tuck. Os engenheiros alcançaram o acréscimo na potência aumentando a cilindrada do motor V-twin refrigerado a ar de 744 para 850 centímetros cúbicos. Ele agora produz 65 cavalos de potência a 6.800 rpm, contra 52 no V7 anterior e 54 kgfm de torque a 5.000 rpm, onde 80% está disponível a 3.000 rpm.

Manter a potência extra sob controle exigiu o encaixe de uma roda traseira mais larga e amortecedores traseiros mais fortes fornecidos pelo Kayaba preso a uma estrutura atualizada que melhora a estabilidade sem sacrificar a manobrabilidade. Visualmente, o novo V7 se destaca com painéis laterais redesenhados e um para-lama traseiro mais curto. A Moto Guzzi V7 2021 está permeada de tecnologia no segmento de motocicletas, mas a nova Guzzi não está forçando os pilotos. Ela permite que os compradores decidam se desejam um par de medidores analógicos ou um painel de instrumentos digital que consiste em um único medidor.

Os pilotos terão dois modelos, chamados Stone e Special, para escolher. A Stone corresponde a uma moto de aparência mais moderna oferecida em três cores com acabamento acetinado, enquanto a Special denota uma aparência mais clássica que é uma homenagem aos V7s anteriores. Ambas serão vendidas nos Estados Unidos. Para o Brasil, com um mercado crescente em motos Premium, as expectativas são animadoras para o segundo semestre de 2021. Mas aos interessados, os preços ainda não foram divulgados.

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