Top Menu

Texto: Silvio Porto

Fotos: Divulgação

A Hyundai anunciou nesta semana a atualização no sistema de conectividade com o Bluelink, nos modelos, ano 2025/26 do HB20, HB20S e CRETA em toda sua rede de concessionárias do Brasil.

A oferta do sistema de carro mais conectado da Hyundai, será como item de série em todas as versões. O uso do Bluelink® é gratuito por cinco anos e, entre suas principais funcionalidades, estão o monitoramento do automóvel, rastreamento e imobilização, assistência 24 horas e diagnóstico dos sistemas, até a Smart Camera 360°, que permite a visualização do entorno do carro na tela do celular.

Complementam o serviço, conforme a configuração da central multimídia especificada em cada modelo, os comandos de voz e a busca de pontos de interesse com informações de trânsito em tempo real.

Confira abaixo a tabela completa dos modelos 2025/26 do HB20, HB20S e CRETA, assim como seus respectivos valores sugeridos *.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close