Top Menu

Em silêncio a Volkswagen, antes mesmo da programada reestilização, esperada para os próximos meses, colocou nas lojas da marca a nova versão do polo equipada com motor 1.0 aspirado MPI de 84 cv e 10,4 kgfm. Essa estratégia é uma tentativa de revitalizar as vendas do hatch, que no lançamento no Brasil em 2018, estreando no país a plataforma MQB e o motor 1.0 três cilindros turbo TSI, os executivos da marca com orgulho alardeavam que aquele Polo era o modelo mais moderno já fabricado por aqui.

Com toda essa confiança da marca o Polo ate que tentou o protagonismo chegando a ocupar por meses a terceira posição na lista dos mais vendidos pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), sem conseguir atingir a liderança o Polo TSI foi despencando na lista, para neste mês de junho figurara na trágica 43º posição com apenas 248 unidades emplacadas.

Com essa versão 1.0 MPI equipada com câmbio de cinco velocidades o Polo tem preço sugerido de R$ 78.550,00, pelo menos até a chegada do modelo reestilizado.

Essa versão mais barata do Polo equipado com motor 1.0 aspirado de 3 cilindros, recebeu o certificado com a nota A na categoria, dada pelo Inmetro, depois de atualização do motor exigido pela nova lei ambiental Proconve L7, se destacando entre os melhores na listagem do Selo CONPET, para o consumo rodoviário de 15,5 km/litro, quando abastecido com gasolina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close