Imbatível nas pistas, Lewis Hamilton foi vencido pela Covid-19 e está fora do GP de Sakhir no Bahrein. A Fórmula 1 tem seu terceiro caso de Covid-19 entre os pilotos. Após Sergio Pérez e Lance Stroll, agora foi o heptacampeão que recebeu o diagnóstico positivo e a Mercedes já confirmou que ele não correrá no GP de Sakhir deste fim de semana, sem ainda confirmar o substituto do maior recordista do automobilismo mundial.

A prova será no mesmo autódromo de Bahrein, mas será realizada no anel externo do circuito. Depois de bater o recorde de vitórias — 95 contra 91, poles 98 contra 65 do antigo recordista, o alemão Michael Schumacher, e se igualar em números de títulos com o alemão (sete), Hamilton passou a se concentrar em aumentar esses recordes, com chances fortíssimas de terminar o ano com a incrível marca de 100 poles. Vencido pela Covid-19 essa chance foi embora.

Hamilton teve três resultados negativos na semana passada, mas após acordar com sintomas leves na segunda, fez um novo exame, que resultou positivo. Agora ele está em isolamento seguindo as normas do Bahrein. Disse o comunicado da Mercedes.

No “Circo” da Fórmula 1 os rumores são muito fortes de que o também britânico George Russell, piloto da Williams, será o substituto de Hamilton. Só lembrando, Russell tem como empresário o austríaco Toto Wolff, chefão da equipe Mercedes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close