Top Menu

Silvio Porto

Pelo oitavo ano consecutivo, marca patrocina o festival no Brasil, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Novo SUV compacto 100% elétrico da Chevrolet faz aparição inaugural com ativações especiais no estande da marca para ressaltar o fato do carro ser conectado e zero emissão.

E a principal atração no “palco” da Chevrolet em Interlagos, desta vez é o elétrico Bolt EUV, um SUV compacto, movido a bateria fazendo sua sua primeira aparição pública no país, com comunicação assinada pelo conceito (foto), “Solta o som e boa viagem”, criado pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet. Prometendo diversas ativações no estande, a marca traz seu tradicional estúdio de Tattoo no Lolla Lounge, com profissionais de renome e atendimento gratuito.

“Temos o compromisso de liderar a transformação da mobilidade do futuro na região, e os carros elétricos da Chevrolet são estratégicos para isso. Entendemos que este é o momento de intensificarmos nossa comunicação sobre esta nova tecnologia junto ao consumidor mais jovem”, destaca Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close