A nova loja conceito CAOA CHERY, localizada na Av. Magalhães De Castro, 12000, em São Paulo, atende toda a região do Morumbi e os arredores, levando um showroom moderno e uma especializada equipe de vendas. No local, o público pode conferir os mais recentes lançamentos da marca, com alto nível de tecnologia e qualidade. Instalada no Shopping Cidade Jardim, a nova loja conceito da Caoa Chery dispõe de 180 m² e conta com um moderno showroom de alta tecnologia.

Entre os modelos está o SUV Tiggo 8 produzido na fábrica da CAOA em Anápolis (GO), que conta com 7 lugares, equipado com o motor 1.6 Turbo GDI, assim como o utilitário compacto, Tiggo 5X, e o novo Sedan da marca Arrizo 6, produzidos na planta industrial da Caoa Chery em Jacareí (SP). Para aqueles interessados em conhecer o Tiggo 7, o modelo também está disponível na área externa do shopping.

A loja conceito ainda conta com uma ação interativa em que os clientes poderão pegar uma miniatura de um dos veículos exposto no local, colocar sobre uma base disponível em uma TV touch e navegar por todo o veículo de maneira virtual, além de ter todas as informações técnicas disponíveis em apenas um clique. Essa nova ideia veio para substituir o tradicional spec (especificação).

Para Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, “essa nova loja conceito é a síntese da proposta que temos para a marca e toda a sua linha de produtos no Brasil: qualidade, tecnologia e design, integrados em um espaço de alto luxo e no shopping mais sofisticado do país”.

Boa parte do jornalismo automotivo acredita que essa loja conceito é uma preparação para a chegada ao país da divisão de luxo da chinesa Chery, chamada de Exeed, para 2021. Assim a marca Brasil China se posiciona numa vitrine destinada à alta classe, principalmente com a chegada do luxuoso SUV Exxed TXL (foto acima).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close