Top Menu

texto: Silvio Porto

Fotos: arquivo DirigindoAutos

O forte crescimento do mercado no mês de julho foi cenário para números que reforçam a solidez da estratégia comercial da Citroën no Brasil. Acompanhando o aumento das vendas do setor, a marca ampliou sua participação de mercado para 1,5%. O crescimento da marca precede a chegada dos próximos modelos do projeto C-Cubed, com pequeno SUV C3, produzido na cidade carioca de Porto Real, de onde sairá também o futuro irmão maior C3 Aircross.

O pequeno hatch com atitude de um SUV, encerrou o mês de julho com mais de 3.000 unidades vendidas, alcançando os 1,4% de participação no concorrido segmento de B-Hatches.

Um dos motivos do sucesso do Novo C3 está em sua acessibilidade durante todo o uso do veículo, com revisões a preços fechados e valores competitivos na cesta de peças, atributos que levaram o Novo C3 Live a se destacar na categoria Carros de até R$ 75.000.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close