No final de 2020 a lista ds mais vendidos da Fenabrave ( Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), o chevrolet Onix terminou em primeiro com uma vantagem de mais de 30 mil unidades de vantagem sobre a revolucionária Picape Fiat Strada quarta colocada na lista do ano passado.

Mas com a chegada de 2021, com um novo “Campeonato” da lista dos mais vendidos deu a largada, com a “Equipe amricana” Chevrolet mantendo a liderança com o Onix, mas desta vez com uma vantagem bem apertada para o “Time italiano” Fiat e sua nova Strada, que já no segundo mês em vendas de 2021 na segunda posição, vem diminuindo a vantagem do GM Onix a cada nova lista.

Só neste Fevereiro a vantagem do hatch da montadora de são Caetano caiu em relação a Strada para menos de 900 unidades. A continuar esta disputa acirrada, não será nenhuma surpresa a Nova pequena picape da Fiat assumir a liderança do “Campeonato” na lista dos mais vendidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close