Top Menu

A história da mais popular picape L200 da Mitsubishi, que no mercado Sul Americano acrescentou ao nome Triton, começou em 1978, quando teve inicio a produção do modelo de primeira geração. Hoje, na linha de montagem já sai a quinta geração, que foi lançada em 2015, e no final de 2018, a picape recebeu uma conservadora reestilização mantida até os dias tuais.

Imagens de espionagem que surgiram há alguns dias sugerem que a empresa começou a testar uma nova caminhonete que receberá uma aparência significativamente redesenhada. E o site Kolesa baseado nas imagens flagradas fez um projeção bem interessante para antecipar a evolução completa da picape em duas projeções.

A parte frontal, que receberá uma grande grade vertical, será a que mais mudará. Os faróis serão feitos de acordo com o estilo atual da empresa: segmentos estreitos com luzes de LED estarão localizados na parte superior ao longo da borda do capô e as unidades principais dos faróis estarão localizadas abaixo. Um pouco mais abaixo estarão localizados os faróis de neblina. Muito provavelmente, a caminhonete manterá as inserções decorativas cromadas em forma de C, mas, em geral, sua aparência se tornará um pouco mais brutal em comparação com o modelo atual. Outro elemento característico da aparência são as estampas horizontais acima dos arcos das rodas que se estendem até as portas.

A próxima geração do L200 Triton será construída na mesma plataforma do atual Nissan Navara ( Aqui Frontier). A picape na Europa é esperado motores a gasolina e diesel O modelo atual é oferecido com motor a gasolina de 2,4 litros com capacidade de 128 cv e um turbo diesel com volume de 2,4 (181 cv). Por aqui a nova Frontier oferece um motor 2.3 bi turbo diesel mais potente disponibilizando 190 cv auxiliado pelo torque de 43,3 kgfm.

Esta nova geração da picape Mitsubishi L200 Triton é aguardada no mercado europeu no segundo semestre de 2023. Informações dão conta de que aqui na região produzida em Goiás na cidade de Catalão, o lançamento será quase que simultâneo ao europeu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close