Top Menu

O SUV HR-V renovado produzido na planta industrial da Honda em Itirapina (SP), foi mostrado aos concessionários, perto do lançamento que está na “boca do forno”, em agosto próximo. Como o evento contou com vários concessionários, era de se esperar que fotos do modelo sem nenhum disfarce fosse vazar na internet, e foi o que aconteceu.

Em um fórum de executivos acontecido no início deste ano a Honda confirmava que o novo HR-V 2023 teria quatro versões, duas com o motor 1.5 aspirado e duas com o 1.5 turbo. Com o vazamento, concessionários além da fotos publicaram também nome e as e configurações do modelo. As versões serão EX e EXL, com o 1.5 aspirado; Advance e Touring, com o 1.5 turbo. A novidade é o nome Advance, inédito na linha da empresa no Brasil.

Com o lançamento próximo, a Honda ainda não divulga informações sobre o SUV compacto, como tamanho, preços e equipamentos. Mas o que já se sabe é que o novo HR-V compartilhará a motorização 1.5 aspirado, usado nos modelos City Sedan e City Hatch, enquanto as versões mais caras terão o 1.5 turbo, agora flex. A transmissão apenas a automática CVT. com o motor 1.5 aspirado recalibrado estima-se que entregue os mesmos 126 cv e 15,8 kgfm, dos modelos City. Já a potência do 1.5 turbo deve girar em torno dos 180 cv quando abastecido com etanol.

O novo Honda HR-V 2023 produzido no Brasil, com chegada ao mercado brasileiro prevista para agosto.

Será a segunda novidade da marca por aqui, depois do City Hatch, já para final de outubro é esperado a nova geração do Civic, desta vez importado dos dos Estados Unidos da América na inédita versão híbrida.

Mas segundo executivos da marca os lançamentos continuam, em 2023 é esperado a chegada do futuro ZR-V, um modelo maior para assumir o lugar de carro mais caro da marca aqui no país

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close