Top Menu

Luca De Meo, chefe da Renault, apresentou na manhã desta quinta-feira (14/01), ainda madrugada no Brasil, o plano estratégico que traçou para a marca do Losango. Muitos anúncios que irão até 2030 foram colocados, entre eles o novo Renault 5 elétrico, sem esquecer, é claro, das marcas Alpine e Dacia. Pelo anúncio, os modelos vendidos no mercado brasileiro, como Sandero, Duster e Kwid deverão sair com o logo da marca Dacia.

Segundo De Meo, o primeiro objetivo é dar a cada marca seu lugar. Isso envolve reafirmar a identidade de cada um, em vez da lógica de mercado e volume que predominou na era Carlos Ghosn . “Se a Renault é obviamente o coração do projeto, Dacia e Alpine têm muito a ver com essa nova dinâmica e têm uma excelente imagem”, afirmou De Meo.

“A Dacia não é uma submarca. Os novos Sanderos são a prova disso, os futuros modelos – com o novo logotipo – vão confirmar esta vontade de tornar a Dacia ainda mais reconhecida pelo mercado”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close