Novo Chevrolet Onix - Dianteira

O modelo com cara de esportivo vem com o mesmo motor do nosso Onix, mas com uma só transmissão, o câmbio manual de cinco velocidades.

Em época de coronavírus as coisas não estão para brincadeira. Após apresentar o novo Tracker no Brasil para a imprensa especializada pela internet, na forma online, sem a presença física, a GM, comandada por Carlos Zarlenga, presidente da empresa na América do Sul, cuja sede fica em São Paulo, manteve a receita de apresentação do novo Tracker para mostrar aos colombianos os predicados do novo Onix, que acaba de chegar por lá.

E na apresentação, a Chevrolet local mostrou uma novidade que não tem por aqui – o Onix RS, mesmo sendo produzido no Brasil, na cidade de Gravatai (RS). O modelo adota um design mais esportivo, mas sem qualquer mudança na parte mecânica, tanto que usa o mesmo motor que equipa o Onix normal, ou seja, o 1.0 turbo de três cilindros, com 116 cv e 16,3 Kgfm de torque, por lá abastecido apenas com gasolina e com câmbio manual de cinco marchas.

Seu diferencial é justamente o estilo marrento. Ele recebe um chamativo spoiler traseiro e acabamento preto para o teto, grade frontal, espelhos laterais e as rodas de liga leve (aro 16”). Do lado de dentro, ele tem alguns detalhes em vermelho, como no contorno das saídas de ar e na costura do volante. Poderá ser comprado nas cores branca, preta e vermelha. Preços: Na Colômbia, o Chevrolet Onix RS será vendido por 55.290.000 pesos colombianos, o que dá cerca de R$ 66,3 mil pela cotação na data da reportagem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close