Top Menu

O novo Citroën C3 Aircross 2024 Foi apresentado simultaneamente na Índia e no Brasil, dois países responsáveis por seu desenvolvimento, divulgando as primeiras fotos e informações. No Brasil a produção foi confirmada para este ano em Porto Real (RJ), já o lançamento do novo modelo acontecerá no final do terceiro trimestre.

Confira as principais novidades deste SUV C3 Aircross. A principal delas está na dianteira com a grade dupla, pintada na cor do veículo, deixando clara esta divisão. As entradas de ar estão mais largas e, na parte inferior, elas ainda trazem as luzes de neblina nas bordas.

A grade superior, além de maior, utiliza uma borda plástica perto dos faróis, ao invés de utilizar o metal da carroceria. Isto passa a sensação de continuidade até chegar aos faróis.

A traseira também trouxe um design diferenciado, começando pelas lanternas em forma de “C”, interligadas por uma barra preta na altura do logo da Citroën. A posição da placa foi alocada o para-choque, permitindo que a tampa do porta-malas ficasse maior e com uma parte inferior totalmente reta.

o interior é praticamente o mesmo do C3 hatch, usando o mesmo estilo e acabamento. Até a central multimídia de 10 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio foi mantida. Uma novidade para as versões mais caras é o painel de instrumentos com uma tela TFT de 7 polegadas.

Sem revelar detalhes antes do lançamento em agosto deste ano, sabe-se que as medidas deste C3 maior é de 4,32 metros de comprimento, 34 centímetros a mais em comparação ao C3 pequeno C3 com seus 3,98.

Citroën diz que o C3 Aircross 2024 será vendido nas versões de 5 e 7 lugares, com a primeira contando com 482 litros de capacidade para o porta-malas e “um dos melhores espaços internos” para quem usar os bancos traseiros. A variante de 7 lugares terá espaço para até 511 litros, rebatendo a terceira fileira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close