• Toyota Yaris

Nas últimas semanas os olhos se voltaram para o novo SUV da Toyota, o Yaris Cross, apresentado há alguns dias na Europa. O futuro SUV será produzido no Brasil a partir do ano que vem para abastecer a região. Outro segmento visado seria o de carros compactos, como o Yaris hatch.

A marca japonesa registrou no Instituto Nacional argentino de Propriedade Industrial, parecido com o nosso INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) um novo design para o Yaris hatchback com pequenas modificações na parte dianteira, especialmente no para-choque, adotando um estilo semelhante ao Yaris europeu. A informação foi divulgada pela revista Parabrisas.

Alguns meios de comunicação europeus revelaram que nos próximos anos teremos a substituição do Yaris produzido no Brasil pelo pequeno Étios, que vem caindo nas vendas. Se confirmada essa manobra de produção, sobraria espaço na planta de Sorocaba(SP) para a fabricação do novo SUV Yaris Cross. Segundo informações, o Yaris com esse novo desenho pode chegar ao nosso mercado no último trimestre de 2020.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close