Top Menu

Com uma estratégia criativa com sua rede de concessionárias e a ajuda de influenciadores, Volkswagen anunciou 7 mil unidades do novo polo vendidas em menos de duas horas.

“O novo Polo agora já está a caminho de sete mil garagens brasileiras. É com muita satisfação que celebramos a escolha dos nossos clientes pela opção de hatch do mercado que oferece a melhor combinação de tecnologia, design, segurança, economia de combustível e custo-benefício do segmento”, celebra Fernando Silva, diretor adjunto de Vendas da Volkswagen do Brasil.

A Volkswagen colocou em prática uma estratégia criativa que trouxe a rede de concessionárias como protagonista da ação que culminou nas vendas em tempo recorde. A empresa havia programado três dias de lançamento do novo Polo com evento presencial nas respectivas lojas, mas em menos de 2 horas comercializou 7 mil unidades. A ação centralizou esforços em clientes da marca, que participaram de um evento simultâneo em toda a rede de concessionárias.

A marca contou também com um pool de influenciadores para reverberar a ação. “Foi mais um grande lançamento da nossa marca e que mostra a força do Polo, um modelo já consolidado em nosso mercado”, complementa Fernando.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close