Top Menu

Uma das principais razões da Renault efetuar a possível troca do Sandero Sport Edition pelo GT line, que hoje custa R$ 69. 790, está no baixo número em vendas, Como o nome já diz, será um modelo com edição limitada, mantida ou não, dependendo do sucesso entre os consumidores.

E uma das razões para decisão de lançar um Sandero com características esportivas está no fato deste modelo com várias versões estar em situação difícil na lista dos mais vendidos, inclusive acabando com as versões com motorização 1.6, não importando o tipo de transmissão, manual ou CVT.

O Sandero Sport Edition combinará extremos: terá o visual da versão mais potente do Sandero esportivo R.S. 2.0 (foto acima), e o motor mais fraco, o 1.0 três cilindros SCe de econômicos 82 cv e 10,5 kgfm, abastecido com etanol acoplado ao câmbio manual de cinco velocidades.

A ideia é fazer uma versão 1.0 com visual mais próximo possível do Sandero R.S., com design marcante, com valores mais acessíveis aumentando a parcela de apaixonados que hoje ainda é pouco representativa e que só tem a versão de 150 cv.

Mas os interessados terão que se acostumar com o fato de que o Sandero Sport Edition deverá chamar bem a atenção, quando parado, mas em movimento o motor 1.0 três cilindros SCe não fará jus as linhas esportivas que a nova versão herdará do R.S. 2.0.

No visual os para-choques dianteiro e traseiro do Sandero Sport Edition serão os mesmos do Sandero R.S.. Na frente, o visual terá grade em formato de colmeia, faróis com máscara.

Na traseira, o para-choque tem aerofólio e o para-choque terá o aplique que simula um defletor, aerofólio e saída de escape dupla. Lanternas translúcidas. Visto de lado, o Sandero Sport Edition terá saias laterais como no R.S. e adesivos alusivos a versão estampados na parte inferior das portas.

O Sandero Sport Edition terá como atrativo além do design do R.S. uma lista de de itens mais completa de série, como sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay, quatro airbags, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros traseiros e travas elétricas. Como opcionais bancos esportivos com bordados da sigla S.E e rodas 16 polegadas. Já o preço especula-se supere a marca de R$ 70.000.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close