Acostumada a substituir seus modelos muito rapidamente, a Hyundai revelou as primeiras fotos oficiais do fabricante e confirmaram que o modelo de produção será fiel ao estudo de estilo, já divulgado por Dirigindoautos (clique aqui), quando for apresentado online no dia 15 de setembro.

Lançado em setembro de 2015 e reestilizado em março de 2018, a terceira geração do Tuccon está prestes a ser substituída por uma nova geração, cuja apresentação acontecerá apenas cinco anos depois da sua primeira aparição. As fotos divulgadas mostram que o novo crossover passou por uma grande reformulação de estilo.

O futuro Tucson ganhou novo “rosto” com uma grade com elementos trapezoidais e os do lado de fora realmente iluminam para criar as luzes diurnas. Imagens flagradas por “Paparazzos” nos dizem que as aberturas nos cantos do painel frontal são onde os faróis estão localizados.

Com visual totalmente diferente, embora este seja apenas um “teaser” escurecido por enquanto, ainda nos permite apreciar o design da dianteira, com novas assinaturas de luz, chamadas de “dinâmica paramétrica” ​​pela marca. As luzes serão integradas em uma longa grade cobrindo boa parte da frente. Este quarto Tucson estará assim mais próximo das produções dos novos modelos da casa.

A traseira também mudou radicalmente, já que uma faixa de luz grande e elegante cruzará a porta traseira. A aparência geral do veículo revela formas mais angulares do que as de seu antecessor. As mudanças são pelo menos perceptíveis lá. A ilustração do painel sugere um interior mais qualitativo e mais tecnológico.

A grande tela de toque será significativamente maior e integrada na parte inferior do console central, enquanto a instrumentação digital, recentemente adotada pelo irmão mais novo Kona, obviamente não deve faltar na nova geração do Tucson. De acordo com concessionários do Grupo Caoa, a estreia da nova geração do Tucson no mercado brasileiro está prevista para o segundo semestre de 2021.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close