Top Menu

A ação teve recorde de vendas em relação aos últimos meses; o destaque foi para o Novo 208, responsável por mais de 600 unidades comercializadas com pronta-entrega.

Neste último sábado (20), a Peugeot realizou o LION DAY, maior ação de vendas do ano que envolveu todas as concessionárias da rede Peugeot no Brasil. Durante 24 horas, a marca do Leão comercializou mais de 800 veículos. Além do movimento financeiro gerado, foram registradas cerca de 11 mil visitas nas lojas para conhecer toda gama e realizar o Emotion Drive.

O Novo Peugeot 208 foi o grande destaque. Responsável por mais da metade dos veículos negociados, o modelo totalizou a comercialização de 600 unidades à pronta-entrega.

Para o Diretor Comercial da marca no Brasil, Cristiano Bandeira, o LION DAY foi uma ótima oportunidade para os consumidores e clientes realizarem o Emotion Drive e conferirem de perto toda tecnologia, design e dinamismo dos modelos Peugeot.

“Depois de conhecer toda a nossa linha de veículos e dirigir um Peugeot, o cliente se apaixona com todo design, tecnologia e emoção que nossos veículos oferecem”, ressalta Cristiano Bandeira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close