O campeão paralímpico Alex Zanardi ficou gravemente ferido novamente em um acidente de ciclismo na última sexta-feira (19/06), quase 20 anos depois de perder as duas pernas em um terrível acidente de automobilismo durante uma prova de F-Indy no circuito de Lausitzig, Alemanha.

Zanardi foi transportado de helicóptero para o hospital Santa Maria alle Scotte, em Siena, após um incidente perto da cidade toscana de Pienza durante uma corrida nacional para atletas paralímpicos, informou à Associated Press .

Zanardi, 53 anos, participava de um evento de paraciclismo em Pienza, quando perdeu o controle da handbike em uma curva, capotou duas vezes e bateu em um caminhão com reboque. Segundo o médico que o atendeu, “o estado do atleta é estável, o que inclui até a possibilidade de morte”, revelou a agência de notícias Associated Press .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close