Novo GM Tracker 2021 - Dianteira

O segmento de SUVs compactos é um dos que mais cresce como nunca no mundo e o mercado brasileiro não está de fora. Mas a GM brasil por uma decisão equivocada cometido quase dez anos atrás, quando a fabricante decidiu importar o modelo anterior do México ao invés de fazê-lo no Brasil, erro admitido pelo presidente da companhia na América do Sul, Carlos Zarlenga, impedindo a empresa brasileira de ter um produto competitivo nessa categoria.

Como diz o ditado” Antes tarde do que nunca”, a Situação foi corrigida com o lançamento do novo tracker 2021, passa á produzido na planta industrial de São Caetano do Sul, (SP).

Mas, agora, com o novo Tracker,com novo design, nova plataforma , a mesma do pequeno Ônix, mas com entre -eixos e largura maior, permitindo mais espaço para os ocupantes. Atributos exclusivos na categoria, como WI FI a bordo freios automático com alerta de colisão e motor 1.2 turbo flex de 132cv.

Preços: Vão de R$ 70. 000, na versão 1.0 Turbo PDC, (terminologia usada atualmente para Pessoa com Deficiência.).Versões LT, R$ 82. 000 e LTZ R$ 112. 000. Com esses atributos, será que o novo Tracker 2021, agora vai atrair a atenção dos consumidores?

Essa resposta ainda vai demorar, para ser respondida, já que por conta da Pandemia do Covid-19, o comércio e a industria estão parados. Com produção do novo modelo interrompidas e as concessionárias fechadas pela quarentena impostas pelos governos e prefeituras.

Essas duvidas se o novo Tracker 2021 vai fazer frente aos concorrentes, como o Jeep Renegade, líder em vendas e o novo queridinho dos consumidores, VW T-Cross, que até a interrupção da produção e vendas, vinha disputando palmo a palmo a liderança em emplacamentos com o líder Renegade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close