VW Nivus
VW Nivus

O site Russo Kolesa fez uma projeção de como será o cupê Nivus que está sendo desenvolvido pela montadora Volkswagen brasileira, e já chegou a publicar um primeiro esboço do novo modelo.

No desenho, nota-se que na parte frontal há um cruzamento entre designs dos crossovers da marca, com destaque para os faróis horizontais combinados com uma ampla grade do radiador trapezoidal, com as luzes de neblina verticais localizadas nas bordas do para-choque.

VW Nivus

Como convém a um cupê, o Nivus receberá um teto inclinado na parte traseira. As lanternas em LEDs tem destaque para as luzes com linhas horizontais.

O restante dos detalhes do carro (interior) ainda é mantido em segredo, mas pode-se supor que o design se baseia em outros crossovers compactos da marca, como o T-Roс europeu e o nosso T-Cross.

Como no T-Cross, espera-se que haja um único motor, o TSI 1.0 turbo flex que desenvolve 128 cavalos, abastecido com etanol. O Volkswagen Nivus será construído na plataforma MQB A0, de onde sai o hatchback Polo, o sedan Virtus e o SUV T-Cross.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close