Top Menu

Para tentar reverter os baixos números de vendas, em outubro por ex emplacou cerca de 480 unidades e no acumulado do ano está com 4.795, numero bem abaixo dos 7% do líder Fiat Argo com 73. 795 unidade vendidas. Como estamos em semana de fórmula1 no Brasil, fazendo um paralelo do classificatório da corrida, aquele piloto que fica com tempo abaixo dos 7% do pole, pelo regulamento nõ pode alinhar no grid de largada.

Se a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), tivesse o mesmo regulamento da F-1, o Chevrolet Cruze estaria fora da lista dos 50 mais vendidos. Para tentar reverter esse quadro a Chevrolet do Brasil tenta outra cartada para o Cruze . Colocando o modelo hatch na linha RS. O próximo modelo na fila a estrear a versão de visual esportivo da marca é o Cruze, que está em provas finais de rodagem tanto por aqui como na Argentina, onde o produto também será comercializado.

“O Cruze RS vai trazer acabamentos diferenciados que ressaltam as linhas aerodinâmicas da carroceria e dão um toque mais exclusivo ao interior do modelo hatchback”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto GM América do Sul.

Dentro da linha de versões especiais, a RS é uma das mais cultuadas da Chevrolet no mundo. No país, a linha RS estreou com o Onix e, em breve, estará disponível também para o Cruze Sport6.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close