Top Menu

A nova Gladiator estreia no Brasil pela primeira vez, mas sem data de chegada. O novo modelo, chega para redefinir o conceito off-road no segmento. O anúncio feito pela Jeep nesta 05 / 05, confirmando a chegada do novo modelo

Há 60 anos a Jeep Gladiator era lançada, deixando sua marca no mundo das picapes. Com personalidade e força que só um Jeep pode ter, ela repetiu o sucesso aberto pelo icônico Willys, oferecendo, inclusive, uma versão militar derivada do modelo civil — caminho inverso do trilhado pelo primeiro Jeep do mundo.

A nova Gladiator chega ao Brasil pela primeira vez, mas sem data de chegada. O novo modelo, chega para redefinir o conceito off-road no segmento. O anúncio feito pela Jeep nesta quinta 05 / 05, confirmando a vinda do novo modelo.

No documento de confirmação da Gladiator no Brasil, a Jeep vai redefinir os limites da aventura entre as picapes no Brasil com muita tecnologia, força e soluções inéditas ao segmento, como as portas e teto removíveis e o para-brisa rebatível para proporcionar uma incrível experiência open-air, em completa conexão com a natureza. Outra novidade é a câmera frontal off-road, que permitirá aos aventureiros encarar de frente qualquer desafio, superando todos os obstáculos!

Na confirmação da marca norte-americana a picape será lançada no Brasil em breve. No entanto nenhuma palavra sobre o lançamento do modelo, sem data, preço e se quer versão prevista para a chegada do primeiro lote.

Na imagem divulgada pela Jeep mostra o modelo Rubicon, que deve ser a configuração escolhida. especula-se que a Gladiator virá equipada com o motor 3.6 V6 de 285 cv e 36 kgfm de torque. O câmbio é o automático de 8 marchas e a tração é 4×4.

Como dito acima a nova picape Jeep Gladiator ainda não tem preço e nem data de chegada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close