Top Menu
Fiat Cronos S-Design 2020

Dirigir um Fiat Cronos nas ruas chama a atenção, mas dirigir um Cronos S-Design chama muito mais a atenção já que o modelo vem com kit de acessórios que o deixa mais requintado para um veículo nesta faixa de preços. O Cronos S-Design tem como base o Cronos Drive 1.3. Com o Kit S-Design o preço sugerido do modelo é de R$ 65.490.

O conceito S-Design agora também é um dos destaques do Fiat Argo e do sedan Cronos. Os Modelos oferecem ainda mais exclusividade e personalidade, com um toque de esportividade. Além disso, a nova série traz interior e logotipos Fiat escurecidos, além de itens como ar-condicionado digital, faróis de neblina e vidros traseiros elétricos.

Apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça) de 2017, o conceito reúne estilo e conteúdo para quem busca um visual atual e diferenciado. O S de S- Design vem de shadow: sombra em inglês. A família estreou na Europa no Fiat Tipo 5 portas e no 500X. Depois de estrear o conceito italiano S-Design na América Latina com a nova picape Toro 2020, chegou a vez do Argo e Cronos se tornarem membros da família S-Design.

Assim como no Fiat Toro, a série S-Design faz uma releitura da esportividade acrescentando um toque de sofisticação e elegância. Vale dizer que tanto o Cronos quanto o Argo podem ser customizados com qualquer cor de pintura externa — Vermelho Montecarlo, Cinza Silverstone, Preto Vulcano, Preto Vesúvio, Branco Banchisa, Branco Alaska e Prata Bari e ainda Vermelho Marsala no Fiat Cronos.

A nova série do Cronos, avaliada por MotorCar/DirigindoAutos, pode ser adquirida na versão Drive 1.3 e vem com rodas de liga leve de 15’’ com pintura shadow, faróis de neblina, retrovisores elétricos pintados em preto, spoiler, para-choque e friso lateral com pintura dark chrome. Traz ainda logo S-Design, ar-condicionado digital, vidros elétricos traseiros. Assim como nos outros modelos S-Design, o interior e logotipos Fiat são escurecidos. O pack com Central multimídia Uconnect 7″ para Argo e Cronos custa R$ 3.500.

Debaixo do capô, o Cronos avaliado agrada ostentando o motor 1.3 quatro cilindros de 109 cavalos de potência máxima e torque máximo de 14,2 kgfm, quando abastecido com etanol. Já no interior os ocupantes se sentem seguros com uma suspensão dianteira tipo McPherson e com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais. Na traseira a suspensão é tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close