Top Menu

A nova picape Peugeot Landtrek terá sua apresentação nesta terça-feira (24/11), na cidade do México. A nova picape produzida na planta industrial de Nordex, Uruguai, onde o grupo PSA Peugeot Citroën já monta os comerciais Citroën Junpy e o Expert da Peugeot, chegará primeiro no México, onde acontecerá o lançamento.

A Landtrek é baseada na chinesa Changan Kaicene F70, um modelo feito na China através de uma parceria (joint venture) do Grupo PSA Peugeot Citroën.

A nova picape, que aqui no Brasil terá como concorrentes as Toyota Hilux, Chevrolet S10, Ford Ranger e Nissan Frontier, chegará só no primeiro trimestre de 2021. As medidas são generosas, terá 5,33 metros de comprimento, 1,92 m de largura e com um diferencial em relação as concorrentes terá capacidade para levar mais de uma tonelada de carga.

Ainda assim, a Peugeot aposta no sucesso do modelo mais voltado ao lazer que ao trabalho, já que a Landtrek oferecerá “uma condução agradável em qualquer tipo de atividade no asfalto ou no off-road. Entre as soluções eletrônicas, a Peugeot Landtrek terá sistema multimídia com tela de 10 polegadas sensível ao toque, compatível com as plataformas Apple CarPlay e Android Auto, além de disco rígido de 10 GB.

Outro destaque são as câmeras com visão panorâmica de 360 graus. Além do Hill Descent Control que funciona como uma espécie de freio-motor, o motorista não precisa pisar no pedal de freio em descidas íngremes, mesmo sobre piso sem aderência. Debaixo do capô terá um motor 2.4 turbo a gasolina ou um a diesel. Comenta-se que a versão de entrada manual 4X2 terá o preço em torno de R$ 130.000. Já a topo de linha diesel 4X4 automática custará entre R$ 160 e 170 mil. Amanhã, depois do lançamento, traremos mais informações sobre as versões e preços.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close