Top Menu

Na Europa não deichou por menos, lançou desafios a modelos premiuns, como o Volkswagen ID.3 e o francês Megane e-tech. Desenhado de forma original e com bastante sucesso na parte elétrica, este Dolphin, uma mistura de carrocerias, oscilando entre minivan, com seu para-brisa bem inclinado, e SUV, com sua altura de 1,57 m e seus alargadores de cavas das rodas, fazem deste “Golfinho” um sucesso no velho continente.

Imagem L´Automobile


Nos testes da revista mensal francesa L´Automobile, foi destacado que o O número 1 chinês em bateria, queria que seu Dolphin fosse bem confortável, e foram bem-sucedido no desejo, com suspensões progressivas garantindo uma suavidade agradável em todos os pisos

Quando o Dolphin foi apresentado por aqui, no final de junho deste ano, no icônico Clube Monte Líbano, muitos da imprensa especializada presente, ficaram impressionados com o preço do carro R$ 149.800, para um modelo elétrico com o acabamento PEMIUN, daquele “Golfinho” chinês, se tornando o elétrico mais barato do Brasil, desbancando modelos com preço maior e acabamento bem popular.

O sucesso do Dolphin foi tão grande, que as 2 500 unidas do primeiro lote importadas, se esgotaram em apenas dois dias de pré-venda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close