Para celebrar o sucesso comercial da Nova Strada, que em setembro foi o modelo mais vendido no mercado brasileiro com 11.873 unidades (clique aqui e leia reportagem publicada), a Fiat criou a série Opening Edition para a picape. Trata-se de uma série limitada e numerada em 250 unidades que traz itens exclusivos na cor branco Alaska, com preço sugerido de R$ 92.290,00 e 3 anos de garantia.

“A Nova Strada Opening Edition foi feita para colecionadores, pensada e desenvolvida nos mínimos detalhes para marcar esse momento histórico. Depois de emplacarmos 6.564 unidades em julho, um mês depois do lançamento,” disse Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil. E depois de atingir o topo da lista dos mais vendidos em setembro, a Fiat se apressou em lançar uma série especial. “Com a série limitada, oferecemos uma configuração para clientes que desejam ter um veículo ainda mais especial”, completou.

Baseada na versão topo de linha Volcano, que destaca os faróis de LED afilados com luzes DRL (Daytime Running Light), o design da Nova Strada recebeu skidplate grafite na dianteira e barras de teto na mesma cor. Na lateral, rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado, estribos laterais, retrovisores em preto brilhante, badges, adesivos e soleiras em vinil alusivos. A traseira é completada por um engate de reboque e a caçamba possui um exclusivo e útil divisor de carga, com o adesivo Opening Edition ilustrando a tampa.

Internamente a série limitada apresenta diversos elementos na cabine dupla que a diferenciam na gama. O revestimento do volante em couro tem costura de cor prata, que é o mesmo tom das pedaleiras e da costura da coifa do câmbio. A Nova Strada Opening Edition conta ainda com um badge que indica a numeração do modelo – que vai de 1 a 250 – e tapete de carpete com borda em vinil e pesponto prata.

O consumidor que adquirir uma unidade da série limitada também terá uma atenção ainda mais dedicada da Fiat. Ele receberá um welcome Kit contendo uma caixa exclusiva numerada com boné da Nova Strada, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal, e poderá receber o veículo em casa, se for de sua vontade. O modelo é equipado com motor 1.3 Firefly de quatro cilindros que desenvolve 109 cv de potência máxima a 6.250 rpm e 14,2 kgfm de torque máximo, quando abastecida com etanol. O propulsor eficiente e econômico é nota A de consumo pelo Inmetro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close