Top Menu

Na manhã, tarde na Bélgica deste sábado a classificação para a corrida deste domingo foi decidido sob muita chuva e confusão, inclusive uma interrupção na Q3 de mais de meia hora, depois de uma batida fortíssima na saída da Eau Rouge pelo britânico Lando Norris destruindo completamente a sua McLaren, felizmente a célula de proteção do carro garantiu a segurança do piloto que nada sofreu.

Com mais de cinquenta minutos de atraso e com a chuva que insistia em não ia embora. Mas com uma pequena trégua da chuva o treino foi retomado.

Quase cinquenta minutos depois de ter o Q3 interrompido pela batida do piloto da McLaren Lando Norris, na volta da bandeira verde, o piloto da Red Bull Max Verstappen
crava o melhor tempo com 1min 59s 765, para conquistar sua nona pole na carreira. s organizadores

a grade novidade do dia foi o também britânica George Russa com a modesta Williams fechar a primeira fila em segundo em terceiro ficou o líder do campeonato Lewis Hamilton abrindo a segunda fila, ” Hoje não consegui superar o Verstappen, vamos ver amanhã na corrida, vais ser difícil já que não contarei com a ajuda do companheiro”.

Foi uma pena o Bottas ficar em oitavo e para piorar vai largar em décimo terceiro pela punição de trocar parte do sistema de propulsão”, concluiu o desanimado Hamilton.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close