As motos Big Trail são veículos ideais para experimentar e desfrutar das belezas de nossas paisagens! Esse estilo de moto vem crescendo no gosto do consumidor, afinal é uma moto prazerosa de viajar, principalmente com a companheira, que nesses casos, não fica em casa para curtir junto os belos lugares deste país, isso quando não é ela no comando da moto.

Na Ducati Multistrada, lançada ontem 16/09 essa mistura de prazer de condução e versatilidade a tornam perfeita para qualquer tipo de uso. O baixo peso, a altura reduzida do assento e a roda dianteira de 19 polegadas garantem agilidade e facilidade de pilotagem, enquanto a tecnologia embarcada garante bom nível de segurança e conforto em todas as condições.

O design inovador com estilo italiano da nova Multistrada 950 S combina com harmonia os elementos estilísticos para conseguir um resultado de uma linha compacta e elegante. Na dianteira a roda combina com o farol exclusivo com dois elementos horizontais e o tanque de 20 litros oferece boa tranquilidade.

As linhas da Multistrada 950 transmitem uma sensação de leveza graças as rodas em liga leve raiadas, disponíveis para a versão S. A moto já está nas concessionárias disponível para venda e os primeiros 15 compradores receberão como cortesia a moto equipada com os cases em alumínio.

O motor que equipa a Multistrada 950 S é um Testastretta 11 de 937 cilindradas, dois por cilindros com 113 cavalos de potência máxima e 96 mkgf de torque máximo, refrigerado a água com níveis de emissões condizentes com a regulamentação ambiental Euro 5, e com acionamento desmodrômico das válvulas, quatro por cilindro.

O sistema de Quick Shift (DQS) sem o acionamento da embreagem funciona tanto para engrenar marchas para cima quanto para reduções rápidas. Essa vantagem é permitida graças ao sistema blipper que harmoniza as rotações do motor com a rotação do eixo primário para evitar qualquer tipo de travamento. Porém na 950 S, o DQS só está disponível como opcional.

A Multistrada 950 está equipada com uma embreagem banhada a óleo e sua nova embreagem hidráulica permite que o esforço realizado no manete seja menor, fazendo com que a pilotagem fique mais confortável na cidade onde o uso constante do componente é inevitável.

O sistema de escapamento consiste num layout onde 2 coletores se encontram formando um abafador que serve de abrigo para o catalisador e termina com uma única ponteira, que está menor, visando a performance e o nível de ruído. Para o ano modelo 2021, a Multistrada 950 S apresenta a exclusiva pintura clássica Ducati Red e também a Glossy Grey.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close