Top Menu

DirigindoAutos avaliou o sedan Versa 2026. Confira nossa avaliação. Esse sedan Versa, desperta interesse pelo seu tamanho, amplo espaço interno, bancos confortáveis (Zero Gravity), porta-malas generoso mas mantendo seu propulsor mais vendido da marca, aproveitando todo esse sucesso desse motor 1.6L , acompanhado do câmbio CVT, parceiro de longa data. Esse Versa foca no design, com o arrojado sistema de Linguagem “Emotional Geometry”, exibindo na grade dianteira V-Motion, faróis Full LED e interior bastante generoso e confortável, nessa versão Advance, que incluem itens como tela multimídia, piloto automático e, na topo de linha, Exclusive, câmera 360° e bancos em couro, sendo uma opção racional e econômica no segmento de sedãs compactos.

Na hora de escolher um sedã compacto, como o Nissan Versa, consumo e desempenho estão entre os critérios mais importantes, principalmente para quem utiliza o carro no dia a dia e busca equilíbrio entre economia e conforto. O Versa 2026 é visto como é um sedã urbano, familiar e acessível, e tradicionalmente entrega boa média de consumo, estabilidade mecânica e uma proposta focada em eficiência, proporcionando uma compra inteligente, combinando design moderno, conforto, segurança e economia, um sedã que se destaca pela proposta de valor no seu segmento em torno de R$ 127. 290,00, preço na data desta publicação.

O desempenho do Versa é reconhecido pela suavidade, não pela esportividade. O câmbio CVT privilegia trocas contínuas, que ajudam na economia de combustível e no conforto em trânsito urbano.
Esses números nos testes, mostram que o Versa costuma ter aceleração entre 11 e 12 segundos de 0 a 100 km/h. Assim, a versão mais rápida do modelo tende a ser a Exclusive CVT, já que possui pacote mais completo e calibração mais suave.
A versão que geralmente apresenta melhor equilíbrio entre peso e desempenho é a Advance CVT, aqui avaliada, enquanto a mais lenta tende a ser a versão de entrada, Sense–por conta dos pneus de menor aderência e ausência de alguns refinamentos.

Motorização do Nissan Versa é a 1.6L de 113cv, acoplado ao câmbio automático Xtronic CVT, proporcionando boa economia e agilidade.
Design: Linguagem “Emotional Geometry” com grade V-Motion, faróis Full LED e rodas diamantadas, com opções de teto flutuante.

No interior: Acabamento de qualidade, amplo espaço interno (especialmente para pernas) e conforto para passageiros, No painel exibe boa Tecnologia e Central multimídia de 7″, Apple CarPlay/Android Auto, piloto automático, botão Push Start

Conclusão: O Nissan Versa, na versão Advance avaliado por nó do DirigindoAutos é uma ótima opção de compra, mesmo que ao dirigi-lo você sinta que está conduzindo um carro, que só trocou a “casca”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close