Top Menu

A lista dos 50 veículos mais vendidos no mercado brasileiro, de acordo com levantamento da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), neste mês de junho, mostrou um “ataque” de SUVs com efeito manada, e além do Brasil ganham espaço na preferência dos consumidores no mundo inteiro.

E no último mês de abril, os SUVs invadiram a lista dos Top Team com cinco modelos deste seguimento e o Volkswagen T Cross, como um lobo Alfa em “ataque”, lidera pela 1ª vez na história da lista, assumindo o terceiro lugar entre os mais vendidos.

Seguindo o T Cross vem o Jeep Renegade em 4º, o Chevrolet Tracker em 5º, o Hyundai Creta em 9º e o Jeep Compass em 10º lugar. A decepção nesta invasão dos SUVs no Top Team ficou por conta da modesta 20ª posição do Ford EcoSport, criador desta categoria de SUVs médios no ano de 2003.

Vale destacar que o Chevrolet Onix Plus, mesmo não sendo um SUV, entra neste texto, por facilitar este “ataque” e subida no ranking dos SUVs, depois das notícias de incêndios nesse modelo, que de segundo na lista em meses anteriores caiu para o 11º lugar em junho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close