Top Menu

Chegou a próxima geração da Ford Ranger. O modelo 2024 marca a primeira atualização abrangente desde que o primeiro Ranger de médio porte saiu de linha nos Estados Unidos em 2018, e mesmo esse modelo era novo apenas para nós; o resto do mundo conseguiu isso em 2011.

A Ranger nos Estados Unidos da América de saída será oferecido com apenas motor a gasolina .

Aquele quatro cilindros EcoBoost de 2,3 litros retorna com 270 cavalos de potência e 31 kgfm de torque, e um V6 biturbo de 2,7 litros com 315 cv e 40 kgfm de torque oferecida na versão esportiva Raptor. Ambos os motores serão acoplados ao câmbio automático de 10 marchas da Ford disponíveis com tração nas quatro rodas, por lá, como opcional.

O interior também recebeu uma revisão. No seu centro está um novo sistema de infoentretenimento, disponível com duas telas: 10,1 ou 12 polegadas. É alimentado pelo Sync 4A da Ford.

A nova Ranger 2024 cresceu um pouco, mas sua pegada geral permanece a mesma. SuperCrew é o único estilo da carroceria, e apenas um comprimento de comprimento 5 é oferecido. O motor de 2,3 litros que permite mais reboque.

Por lá na terra di tio San a nova geração da Ranger terá 4×2 emparelhado com o pacote Pro Trailer Tow, presente na F150, oferecendo 820 quilos de capacidade total de carga útil e 3.400 kgs de reboque (transporte). As opções a diesel de quatro e seis cilindros estão reservadas para um novo momento futuro.

Apurações indicam que lançamento da nova Ranger no Brasil deverá ocorrer ao longo do segundo semestre, importada dos Estados Unidos. Em segunda etapa já com a produção na Argentina desembarcará por aqui no início de 2024, que pela regra da comunidade do Mercosul, já como modelo nacional.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close