Top Menu

A Fiat iniciou a campanha de divulgação do seu novo SUV compacto baseado no hatch Argo durante o Big Brother Brasil 2021. Ao dar início à divulgação pública divulgando um teaser com poucos detalhes do SUV Argo a Fiat estreou o site oficial do Projeto Fiat 363, código usado internamente para o seu futuro SUV. O modelo, que só chegará às concessionárias da marca no terceiro trimestre deste ano, aparece em um vídeo, antecipando uma websérie voltada para os aspectos do carro.

Com ações de conteúdo realizadas em quase duas décadas no programa que viraram lembrança recorrente no imaginário popular, a participação da marca já vinha sendo pedida pelo público e se concretizou na noite dessa terça-feira (2), reforçando sua parceria em mais um BBB, desta vez com o Projeto Fiat 363, referente ao seu novo SUV Argo. De forma ousada e inédita, a marca vai mostrar as etapas do desenvolvimento de um dos lançamentos mais esperados do mercado, que chega possivelmente em setembro próximo.

“O nosso novo SUV é um marco muito importante para a Fiat. E para concretizar a apresentação do modelo nesta etapa, criamos uma plataforma de conteúdo que traz o consumidor para o centro de tudo, que vai nos permitir informar, interagir e instigar o público sobre o nosso próximo lançamento. No BBB, vamos abrir as portas da nossa fábrica em Betim (MG) para mostrar em detalhe as fases de desenvolvimento do projeto. Ninguém fez nada parecido com isso na indústria até o momento”, comentou Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comercias Brasil.

“Abrimos as portas da nossa casa para os participantes e expectadores do BBB. Não vamos apenas mostrar os nossos veículos, mas sim colocar o consumidor no centro do desenvolvimento do nosso modelo: um SUV incrível feito especialmente para o consumidor brasileiro”, comentou Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América Latina.

As ações e interação com os participantes e fãs do BBB21 não vão parar por aí. A Fiat preparou uma websérie para deixar o público ainda mais próximo da criação e concepção do novo SUV da marca. De forma inovadora e apostando em conteúdo, no decorrer de cada ação no BBB será divulgado um episódio com mais detalhes e curiosidades sobre o tema retratado no programa, que poderá ser acessado pelo QR Code divulgado pelo apresentador Tiago Leifert.

Para isso foi criada uma plataforma exclusiva, que traz conteúdo próprio, além do teaser da websérie que foi transmitido para os confinados. A ideia é promover interação entre os internautas e colher suas opiniões sobre detalhes do novo modelo. Já a revista Autosporte antecipa que cinco nomes foram registrados pela Fiat no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI): Revo, Pulse, Tuo, Domo e Nord. E a revista vai mais longe especulando que o nome do novo SUV pode ser escolhido no final do BBB. As apostas aqui na redação foram para o Revo, que nos remete a revolucionário, sentimento muito usado pela fabricante de Betim (MG). O acesso para websérie https://suv.fiat.com.br/ já está disponível.

/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close