Top Menu

No 1º treino classificatório desta sexta ( 04/12), no Bahrein na prova de Sakhir, o Brasil voltou a ter um piloto na pista mil dias depois da aposentadoria do vice campeão de 2008 Felipe Massa. Na manhã desta sexta o Pietro Fittipaldi estreou na equipe Hass, ostentando a bandeira brasileira na lista dos tempos dos pilotos no primeiro treino classificatório para o GP de Sakhir que acontece neste domingo (06/12).

O piloto faz parte da terceira geração da família fittipaldi na fórmula 1, depois de Emerson Christian e agora Pietro. O jovem Pietro carrega o peso de ser neto do bi campeão mundial da fórmula 1 Emerson Fittipaldi. e na sua estreia Pietro não decepcionou ficando com o décimo nono tempo, menos de um segundo em relação ao piloto titular kevin Magnussen que ficou com o décimo sétimo tempo. no treino da manhã desta sexta.

Esse tempo do Pietro deixou os responsáveis da equipe, animados já que o brasileiro foi que menos voltas deu no treino por ter ficado parado no box para troca do sistema de freios de sua Hass. Atrás de Fittipaldi chegou o piloto reserva da Williams, Jack Aitken, que substituiu Russell neste fim de semana na equipe que ainda leva o nome do ex dono Frank Willams.

Para surpresa de todos, agora pilotando uma Mercedes George Russell substituto do Lewis Hamilton afastado por Covid-19, deixou o titular Valtteri Bottas “comendo poeira” com o melhor tempo reservando ao Bottas, que pressionado, não passou do quarto tempo. O segundo treino desta sexta acontece das 14hs e 30min até as 16hs com transmissão pelo SporTV2.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close