Top Menu

Volkswagen Mostra SUVW Tera, seu mais novo modelo que será fabricado no Brasil
O novo modelo, antes do lançamento será o carro oficial do The Town 2025, que acontecerá em São Paulo no Autódromo de Interlagos, com abertura ao público no próximo mês de setembro nos dias 6, 7, 12, 13 e 14.

O lançamento do Tera é considerado pela marca, com sede as margens da rodovia Anchieta, como o mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos. O Tera , produzido no Brasil é o 4º modelo da nova ofensiva da marca VW de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, produzindo modelos de alta qualidade tecnológica para todo a região da América do Sul.

No ultimo dia 2 de abril, a Volkswagen iniciou a produção do Novo Tera, na planta industrial de Taubaté (SP). No total, o SUVW contará com cinco versões disponíveis: MPI, TSI, Comfort, High e a ultima versão, limitado a poucos modelos Outfit The Town Edition.

O SUVW Tera é mais uma grande aposta da Volkswagen no segmento de SUVs, do qual a marca já é líder de vendas. Quarto modelo da nova ofensiva Volkswagen de 16 lançamentos até 2028, o Tera é 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil, como modelo Inovador, moderno e conectado, esse novo carro, inaugura um segmento inédito para a marca no País, como um SUV de entrada.

Mais detalhes, como tamanho e distância de entre-eixos, motorização e preços, serão revelados no lançamento do modelo, ainda neste primeiro semestre. Aguarde, a equipe do DirigindoAutos estará atento as próximas informações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close