A Ford vai dar sequência à ampliação da sua linha de produtos importados no Brasil e na América do Sul em 2021. Na última segunda (30/11), foi a vez do anúncio do recém remodelado Bronco, personagem de muitos filmes importantes produzidos em Hollywood. O novo Bronco chega por aqui na versão SUV onde enfrentará carros já consagrados como o Jeep Compass.

A escolha pelo Bronco Sport em primeiro se deve ao fato do modelo ser produzido no México, o que propicia um preço (ainda não divulgado), competitivo, já que chega livre do Imposto de Importação. Além disso, aqui na região a marca decidiu investir pesado em SUVs e picapes, ficar fora dessa acirrada disputa pelo consumidor em 2021 seria um erro. Para o ano que vem nesse competitivo mercado são esperados produtos inéditos, como o VW Taos e o Corolla Cross.

O Bronco é um ícone que a Ford vai trazer para a América do Sul, para aumentar a família de SUVs, onde já faz parte o EcoSport produzido na Bahia e o Territory importado da China.

” Estes modelos são veículos que atendem diferentes clientes e segmentos, mas todos têm em comum a conectividade, que estará disponível progressivamente em diferentes países”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul. “Essa tecnologia traz grande funcionalidade e expande as possibilidades de oferecer uma ampla gama de serviços para atender e superar os crescentes desejos e expectativas dos consumidores”, completou Watters.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close