Top Menu

A Citroën apresenta seu projeto de crescimento para o Brasil e América do Sul para os próximos quatro anos, o CITROËN 4 ALL. Baseado em seu DNA, o plano se orienta nos pilares de inovação, proximidade com as pessoas e sustentabilidade, seja na forma única de se comunicar ou no desenvolvimento dos produtos tecnológicos e acessíveis aos clientes.

Esse plano possibilitará à Citroën conquistar 4% do mercado brasileiro, duplicar sua participação de mercado na Argentina, chegando a 7%, superar os 3% de participação no Chile e crescer em ofertas de produtos e volume de vendas também em todos os países em que a Citroën está presente na nossa região. Todo esse crescimento proporcionará à Citroën conquistar 4% de participação de mercado na América do Sul até o fim de 2024.

E já começa na produção do novo Citroën C3 na planta industrial brasileira de Porto Real (RJ). Com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2022. O primeiro pilar do CITROËN 4 ALL – Inovação Acessível – se traduz em um plano produto cirúrgico, focado no desenvolvimento e produção local, com veículos pensados, desenvolvidos e concebidos na América do Sul. O Novo C3, revelado recentemente pela Marca, não somente é a fiel expressão desta nova dinâmica, mas também se consolida como uma peça essencial da aceleração da Citroën.

O veículo moderno, conectado e idealizado para o consumidor local, é o pontapé inicial do C-Cubed, projeto que prevê três lançamentos nos próximos três anos. Todos eles carregam o DNA regional, com vocação global, como forma de fortalecer a expansão da Marca. Na prática, o novo C3 vai ganhar a companhia de mais dois modelos inovadores nos próximos anos para compor seu portfólio brasileiro e sul-americano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close