Top Menu

A declaração de Filosa foi feita durante o 4º Congresso Latino-Americano de Negócios da Indústria Automotiva, feito pela editora AutoData. O executivo sem revelar o local de produção ou data de lançamento, dá boas indicações que esse investimento poderá acontecer no Brasil, mais especificamente na planta industrial de Goiana, Pernambuco, onde jã são produzidos os modelos SUVs da Jepp, Compass, Renegade e Commander, além da picape Toro da Fiat.

Filosa se limitou dizer apenas que o “início da produção dessa nova picape da Ram está bem perto de acontecer”. E esse anúncio pode ser na quarta 25 deste mês, estampado em um convite da Ram, enviado a redação do DirigindoAutos nesta sexta (19), com a frase, VENHA FAZER PARTE DESRE LEGADO!

“Claramente precisamos de investimento para lançar carros. Não posso falar sobre valores, que são absolutamente relevantes, mas posso falar que lendo um pouco o que anunciaram nossos qualificadíssimos competidores da região o plano de investimento que está em aprovação pelo nosso acionista para cinco anos, de 2025 a 2030, pode ser superior à soma de todos os nossos competidores.”

O planejamento é robusto, segundo Filosa, mas não somente nas cifras: também na lógica que está sendo apresentada para justificá-lo: “Estamos falando em aumentar a cobertura de mercado, de entrar em segmentos em que nossa presença ainda não é relevante, em apostar em mercados nos quais queremos crescer, pois somos incipientes, em lançar marcas e tecnologias, a exemplo do lançamento da Abarth e a localização da RAM”, completou Filosa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close