Top Menu

A Renault Argentina mostrou a primeira imagem da picape Renault Alaskan produzida na planta industrial do grupo Renault Nissan em Santa Isabel, município de Córdoba (AR). A unidade será usada para realizar os primeiros testes de campo e ajustar os processos de produção.

O lançamento oficial na Argentina está previsto para o final de 2020. A picape chega com um visual igual ao já mostrado para os “Hermanos” no Salão de Buenos Aires de 2017, onde compartilhará a mesma plataforma da Nissan Frontier produzida por lá

“Nós viemos fortes. Para todos os fãs que estão acompanhando nosso projeto mais recente com interesse, compartilho a foto da primeira picape Alaskan completa que saiu de nossa linha de produção hoje em Santa Isabel. (Estou) ansioso para poder dirigi-la”, disse o presidente da Renault Argentina, Pablo Sibilla.

O modelo tem capacidade de carga de uma tonelada, será oferecido apenas com cabine dupla e terá a mesma mecânica da Frontier: motor 2.3 litros monoturbodiesel (160 cv e 40,9 kgfm) e motor 2.3 litros biturbodiesel (190 cv e 45,8 kgfm). A transmissão é manual de seis marchas, mas terá como opcional uma caixa automática de sete velocidades, tração 4×2 e 4×4.

Previsão de chegada ao mercado brasileiro: A picape Renault Alaskan, mostrada no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, só para jornalista no 1º dia de imprensa, está prevista para chegar as nossas ruas no final do primeiro trimestre de 2021.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close