Top Menu

Enquanto o Volkswagen ID.3 ainda não roda pelas ruas e estradas, previsto para setembro, seu derivado de SUV, o ID.4, teve as imagens capturadas na China, sem a menor camuflagem.

A nova gama 100% elétrica da Volkswagen está começando a se formar lentamente. Seu primeiro modelo, o compacto ID.3, será lançado em setembro, um ano após sua apresentação. Os primeiros clientes terão que esperar por uma atualização posterior para aproveitar todas as suas funções, em particular Apple CarPlay e Android Auto.

Mas a marca alemã ainda planeja lançar outra novidade da moda elétrica até o final do ano: o ID.4. Um SUV compacto que acaba de ser revelado inadvertidamente pelo Ministério da Indústria e Informações Tecnológicas da China nas versões ID.4 X (em cinza) e ID.4 Crozz (em branco). Se a forma dos faróis e a grade minimalista evocam claramente o ID.3, o comprimento total é de 4,26 metros, tamanho menor que o ID.4, onde o tamanho chega aos 4,60 m. Seu formato, portanto, fica perto da versão de sete lugares do Tiguan, mas no interior da cabine deve ser limitada a cinco passageiros. As versões de entrada também serão com tração traseira, com um único motor elétrico na parte de trás e 204 cavalos no máximo.

Por outro lado, será possível adicionar aqui um segundo motor à frente, para ter tração nas quatro rodas e uma potência de 265 ou 306 cv. Características semelhantes às do primo mais próximo, o Skoda Enyaq. O conceito ID Crozz utiliza uma plataforma MEB, realmente otimizada para esse tipo de mecânica, com uma bateria instalada embaixo do piso. Podemos esperar um porta-malas realmente espaçoso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close