Fórmula1: Cadillac apresentado o novo carro 2026 para testes.
Edição com pintura exclusiva para ensaios em Barcelona antecipa a estreia histórica da Cadillac na principal categoria do automobilismo mundial
A chegada da Cadillac à Fórmula 1 está se aproximando, com a icônica marca americana prestes a fazer sua histórica estreia no Grand Prix da Austrália, em Melbourne, dia 8 de março.

O presidente da General Motors, Mark Reuss, revelou a pintura especial do carro de testes no novo centro global da empresa, o edifício Hudson’s Detroit, ressaltando este importante marco na jornada da Cadillac rumo à Fórmula 1.
O grafismo foi desenvolvido em colaboração entre a equipe de design da General Motors e o Cadillac Formula 1® Team. Essa parceria mostra o alcance global do programa e o profundo talento criativo e técnico por trás da estreia da marca na F1.
O tema que será utilizado na fase de teste de rodagem na Espanha foi criado especificamente para as exigências do desenvolvimento na pré-temporada. Na Fórmula 1, pinturas de testes tradicionalmente ajudam a ocultar detalhes aerodinâmicos antes da competição, de forma semelhante aos protótipos camuflados no mundo automotivo.
O grande brasão da Cadillac é posicionado de forma elegante na traseira para disfarçar as superfícies aerodinâmicas e ao mesmo tempo mostrar ousadamente o poderio da Cadillac no cenário mundial do esporte.
O padrão geométrico de precisão da Cadillac é apresentado verticalmente por todo o carro, em uma sequência de acabamentos brilhante e fosco que ajudam a disfarçar a carroceria em uma exibição artística do DNA da marca.
Com a expectativa crescendo em torno da pré-temporada em Barcelona, da revelação da versão final do carro e do Grand Prix da Austrália, a estreia do Cadillac Formula 1® Team na principal categoria do moto esporte mundial representa um momento marcante para o automobilismo americano em um palco global.